Fãs de gostosas

Dicas para voyeurs

   Visando satisfazer o desejo de muitos aspirantes a voyeur, decidimos criar uma página para incentivar e dar sugestões a todos aqueles que desejam PRESTAR ESSE GRANDE SERVIÇO À SOCIEDADE. 
   A ideia é que os nossos espiões opinem sobre formas de camuflar a câmera, formas de se posicionar, como manter a discrição ao mesmo tempo que tem ousadia... Enfim...

ESTEJA SEMPRE PREPARADO
ESPIÃO-RIO = O principal ponto é estar sempre munido de sua câmera. Ela deve ser um item obrigatório com você. Esqueça a cueca mas não esqueça a câmera! Já imaginou estar na rua, sem câmera e quando menos espera uma delícia passa seminua em sua frente? Garanto que ficará com um eterno peso em sua consciência por ter perdido a oportunidade de registrar. Detalhe: mantenha a pilha/bateria carregada!

DISCRIÇÃO
BUTT-HUNTER = Creio que a palavra de ordem, para qualquer bom voyeur espião é "Discrição". É importante não ser notado, flagrado, enquanto tenta clicar o flagrante! Tempos atrás, vi uma matéria sobre um voyeur que foi pego em flagrante dentro de uma loja de departamentos, porque ficou seguindo direto a mulher e o namorado percebeu... já li também sobre espiões pegos no metrô, etc.
  Não se deve ficar muito afoito em dar o flagrante! Calma e paciência são fundamentais. Com a prática, aprende-se a esperar e prever o melhor momento para clicar. E não fique fazendo "cara de tarado", meu... Disfarça! Não fica olhando fixamente a bunda da mulher... Clica, depois sai vazado, não fica atrás mais tempo que o necessário...
  É bom, também, prestar atenção à sua volta, perceber se tem alguém reparando no que você está fazendo. Isso leva, diretamente, a outra questão: - Seguir as regras dos Cowboys do Velho-Oeste e dos Samurais japoneses :-"Somente saque sua 'arma' quando for realmente usá-la!" Ficar, por aí, "dando bandeirada" com câmera fotográfica ou celular na mão é foda!

ESPIÃO-RIOCom certeza "Discrição" é um dos itens mais importantes para o sucesso do espião. Para o iniciante não é fácil encontrar um meio termo entre "ousadia" e bom senso, que é justamente essa discrição aqui defendida.
- Jamais siga a gostosa por muito tempo (acima de 2 ou 3 minutos), a menos que esteja em um local onde sua presença "na cola" dela não possa ser interpretada como a de um maníaco sexual ou um assaltante. Se ela ou alguém perceber que está ali por causa dela, poderá ter problemas.
- Não fique olhando muito para a mulher (principalmente para a parte que está sendo focada). Se você estiver fazendo tudo corretamente, terá muito tempo de assistir depois a gravação. Olhe para outras coisas...  Simule que está distraído...
- Vista-se discretamente. Pode não parecer, mas se você estiver com uma roupa muito diferente da maioria das pessoas do local, chamará atenção. Evite roupas de cores muito chamativas, terno... Só use esse tipo de vestimenta enquanto estiver "caçando" se não tiver jeito mesmo. Ah, maneire no perfume também. Use só o básico, pois imagina você seguindo bem de perto uma gata (num upskirt, por exemplo). Se estiver exalando um cheiro muito chamativo, ela vai sentir (mulheres tem um olfato...) e será mais fácil perceber que você está próximo demais. 

MUDE CONSTANTEMENTE DE LOCAL
ESPIÃO-RIO = Não fique todo dia perseguindo gostosas no mesmo local. Dê folga de uns dias, vá em outras regiões... Lembre-se que pode haver um observador (como um vendedor) que note que todo dia está ali, passando várias vezes, sempre atrás de um mulherão... Com o tempo vai se tornar suspeito.

POSES IDEAIS 
BUTT-HUNTER = Quando estiver clicando ou filmando procure capturar vários ângulos, quando der... (de perto, de longe, pelas laterais, etc...)

ESPIÃO-RIO = Além da dica dada pelo nosso amigo Butt-Hunter, as poses dependem também do tipo de flagra que mais gosta de fazer (Bunda? Seios? Upskirt?) e principalmente do tipo de roupa que a mulher está usando. Se ela está com um microshort é claro que você deve focar na bunda... Se está com "cameltoe", terá que priorizar a virilha... só não pode desperdiçar, dando ênfase nas pernas de uma gostosa que está com a "bunda de fora".

DOMINE SEU EQUIPAMENTO
BUTT-HUNTER = Claro que hoje existem câmeras ocultas em diversos objetos que facilitam o delicioso trabalho. Domine seu equipamento, teste antes, até pegar o "timing" certo! Isso é importante, pois em ação, você poderá minimizar as fotos e filmagens tremidas... Acostume-se às distâncias ideais, para que a foto ou a filmagem fique boa.
    E no mais, quando você avistar aquela deliciosa bunda, que lhe atrai e hipnotiza, se estiver com tempo, mude de calçada, de rua, caminhe um pouco mais na praia, dê uma volta mais longa, pare o carro, mas clique ou filme a gostosa! E mande pro blog do Espião!

ESPIÃO-RIO = Não adianta ter uma super máquina e não saber usá-la. Se ainda não tiver intimidade com sua ferramenta, pratique o quanto antes. Saia por ai registrando qualquer pessoa (não precisa ser gostosa). Imagine que é uma beldade e que você está tentando flagrar em diversos ângulos. Em casa, analise o resultado. Veja o que ficou bom e o que precisa melhorar. Esteja ciente de como sua câmera funciona melhor e conheça suas deficiências. Veja se não ficou muito escuro (se ficou, descubra o motivo), se não está tremendo demais, se não está cortando muito a imagem... Exemplo: Algumas não registram nada quando estão de frente para o sol, assim, nessas situações, precisará se desdobrar para não perder a gostosa.

FAZER FOTOS OU VÍDEOS?
ESPIÃO-RIO = Depende da ocasião e do equipamento. As vezes faço vídeos e depois faço imagens deles e às vezes (quando estou com uma câmera/smartphone - que tira fotos sequenciais) faço fotos direto. Se está em movimento, seguindo uma gostosa, é mais fácil fazer um vídeo (a menos que o vídeos de sua câmera seja de baixíssima qualidade). Se não quer perder de jeito nenhum uma gostosa e não quiser correr riscos, faça um vídeo e depois extraia fotos dele (a imagem não fica tão legal, a menos que a câmera seja boa e filme em HD). Porém, se você está parado, em um lugar calmo e a gostosa também, poderá se dar ao luxo de fazer algumas fotos em melhor qualidade. Mas cuidado: além de mais difícil, essa estratégia é mais perigosa.

QUAL A MELHOR CÂMERA PARA ESSE "TRABALHO"?
ESPIÃO-RIO = Na minha opinião não existe melhor, nem pior. O importante é ter um equipamento que você se sinta a vontade com ele e que tenha facilidade em manuseá-lo.
Cada tipo de câmera tem pontos fortes e pontos fracos. Vou listar alguns, baseando em minha opinião:
Câmera digital tradicional: geralmente possui uma boa imagem (quando são feitas fotografias). Os vídeos variam muito com cada modelo de câmera. Alguns são muito bons, já outros... Gosto desse equipamento apenas para ocasiões onde o uso de câmera é tido como "comum" por qualquer pessoa que observar. Exemplos: Numa praia é normal levar câmera, logo dá pra tirar algumas fotos de gostosas (desde que seja disfarçadamente). Em algum ponto turístico também (caso apareça uma "potranca" por ali).
   O problema maior é o tamanho dela. Dificilmente vai conseguir fazer muitos flagras sem que ninguém perceba. Portanto, o risco de ser pego é bem maior. Cuidado!

Telefone celular/ smartphones: Isso é uma faca de dois gumes, pois os celulares mais novos e a maioria dos smartphones (pelo menos os originais) captam ótimas imagens e gravam vídeos em uma qualidade muito boa. Porém sabemos que aqueles celulares mais tradicionais deixam muito a desejar e um espião que se preze não fará uso deles. Se for trocar de aparelho, vai um conselho: tente analisar a qualidade dos vídeos e das fotos antes de comprar, principalmente a sensibilidade à movimento e à luminosidade.
   Os bons smartphones, por exemplo, fazem ótimos vídeos e imagens noturnas e em condições de menor luminosidade. Para flagras em interiores (e em exteriores também) são boas opções.

Caneta espiã: é uma câmera bem interessante. O problema maior é se acostumar com ela. Pode levar um tempo, pois requer muito treino. No início irá se decepcionar, pois será difícil conseguir um bom flagra. Terá que se acostumar com a "tremedeira", pois ela é bem sensível ao movimento. Terá que movimentá-la o mínimo possível, mas isso é possível com a prática.
- Além do movimento, terá que se adaptar à fonte luminosa. Se o sol estiver meio de frente, não poderá deixar a luz incidir diretamente na lente, senão ficará tudo branco.
- Uma deficiência delas é que só são eficientes em lugares muito iluminados. Em lugares com muita sombra é difícil conseguir bons vídeos. Em interiores é quase impossível, a menos que a luz artificial seja mega potente. Portanto, se quer atuar em supermercados, shoppings, procure outra coisa!
- A maioria das canetas tem boa resolução e gravam filmes e imagens. É claro que, a menos que seja um expert, não usará a captura de imagens, pois é impossível ver se saiu legal. Então faça sempre vídeos (use caneta que registra em HD-alta definição) e depois, em um editor de imagens, você transforma em fotos (com o famoso printscreen).

   Obs: se segurar apenas em uma mão, a chance de ficar excessivamente tremida a imagem é imensa. Portanto, sempre que possível segure-a com as duas mãos (abrace a caneta com uma e com a outra, dê suporte a essa mão, para diminuir o movimento, conforme você caminha). Outra coisa: Não encoste essas mãos na barriga, pois se fizer isso, a cada passo dado a imagem dará um "soco". Tente ficar com as mãos imóveis (e não esqueça de mirar a lente para o foco da gata, hein! É comum no início a pessoa filmar com a lente muito pra cima ou muito pra baixo. Com o uso vai pegando o jeito!)

Chaveiro/ relógio/ óculos espião: Particularmente não tenho muita experiência com esses equipamentos, mas pelo que sei, o relógio e os óculos estão um passo atrás da caneta (HD) no quesito qualidade de captura. O chaveiro costuma ter qualidade semelhante a da caneta, tendo apenas uma resolução um pouco  menor. Se for adquirir algum deles, procure saber antes como é o resultado da filmagem de cada um.
   Aparentemente todos tem dificuldades em locais de baixa luminosidade e possuem uma alta sensibilidade de movimento (assim como a caneta), portanto, ficar tremido é bem comum. Para minimizar esse problema, no caso do chaveiro e do relógio, siga essa mesma dica dada acima, para diminuir a "tremedeira" com a caneta (segurar com as duas mãos, uma dando suporte à outra). Se tiver os óculos, o segredo é encarar mesmo a gostosa, sem movimentar a cabeça.

MASCOTEBR = É uma ótima ideia para quem não quer usar câmera ou celular. A qualidade não é das melhores, mas "quebra um galhão" por ser bem discreto e de fácil operação. Já fiz centenas de videos com esse chaveirinho até agora ninguém descobriu minhas filmagens... rsrs

COMO CAMUFLAR A MINHA CÂMERA?
ESPIÃO-RIO = Todo espião, mesmo iniciante, sabe que não dá para flagrar as gostosas como se estivesse tirando fotos em um ponto turístico. Já falamos sobre discrição do espião e sua câmera deverá ser a mais discreta possível também. Mesmo que ela chame muito a atenção, terá que arrumar uma forma de torná-la o  menos visível possível. Vamos dar algumas dicas:
Podemos dividir as "camuflagens" em dois grandes grupos:
1 - Para Upskirts
2 - Para os demais tipos de flagras

          Para Upskirts:
   Quem não gosta de um bom upskirt? Esse é um dos meus favoritos! Nada melhor do que satisfazer aquela curiosidade de ver o que há por baixo daquela sainha, daquele vestidinho... Será que está sem calcinha? Será que está com um fio dental? Ahhh, coisa boa é ver aqueles bumbum's e aqueles pacotinhos por baixo...
Mas vamos ao que interessa!
Câmera no calçado:
- Alguns optam por colocar a câmera no calçado e discretamente colocá-lo entre as pernas da garota. Porém isso só funciona quando ambos estão parados (como em uma fila), pois com o movimento, a qualidade da imagem fica horrível e em socos. Só vai servir, se tiver sorte, para fazer algumas imagens desse vídeo.
- Outro problema é que a câmera precisa ser bem pequena (como uma caneta espiã), é difícil prendê-la bem no pé (já imaginou se ela se desprende?), é complicado para ligá-la e desligá-la e é mais fácil de ser vista por alguém.

Câmera em uma mochila ou sacola:
- Essa é minha forma preferida de "caçar upskirts". Faça um furo discreto na parte inferior da bolsa e carregue-a nas mãos. De preferência use uma sacola de cor parecida com a da sua câmera. Deixe de uma forma que seja fácil para você ligar e desligar o equipamento, assim como ver se ele está funcionando na hora H.
- Quanto maior a sacola ou a alça, mais próxima do chão ficará e mais fácil será para alcançar a "visão do paraíso". Se for muito curta, somente conseguirá registrar o bumbum daquelas mulheres mais altas ou que estiverem com uma saia extremamente curta.
- Essa estratégia é boa pois permite usar praticamente todo tipo de equipamento.
- Talvez nem seja conveniente perder tempo tentando flagrar aquelas mulheres com saias ou vestidos muito justos (dificilmente dará pra ver muita coisa). Prefira as com roupas mais soltas (e de preferência, curtas).
- Se for uma sacola, coloque alguma coisa dentro (além da câmera), pois isso ajuda tanto a disfarçar o que tem na mão, quanto esse peso maior da sacola aumenta sua estabilidade, diminuindo as "tremidas" no vídeo.
- Outra forma de usar a sacola é fazer um furo próximo à junção da parte inferior com uma das laterais. Dentro da sacola coloque uma caixinha de papelão retangular, também com um furo próximo à extremidade. O buraco deve ser do diâmetro da caneta, para que ela passe apertada por ele. Veja um exemplo para esconder a caneta espiã (vale a mesma ideia para outros tipos de câmera):
Faça um furo na extremidade da caixa e por ele passe a caneta (lembrando que deve ficar inclinada). Se for outro tipo de câmera, talvez o buraco não deva ser na "quina" e sim, em uma das faces. O elástico foi colocado a fim de evitar que a caneta pudesse "escorregar" pelo buraco e cair. O tecido Jeans foi para forrar. Coloque mais pano na caixa, para completá-la e não deixar que a caneta saia do lugar. Deve ficar bem presa.

Por fora, a caixa ficará assim:

Agora faça um buraco em uma sacola, bolsa ou algo do tipo e coloque dentro a caixa. Certifique-se que esteja bem presa, para não desalinhar do furo quando estiver em movimento. Complete a caixa com outras coisas, como uma toalha, por exemplo.
Quando terminar, a sua sacola, vista de frente será assim:

Esta é uma caneta comum, que foi usada apenas como exemplo. As canetas espiãs normalmente são pretas, o que as torna quase imperceptíveis. Se ela tiver a ponta prateada ou dourada, pode pintar com caneta preta para reto-projetor. 


- Treine antes! É necessário que a lente esteja com a inclinação correta (geralmente de 30 a 60 graus), isso mesmo, nada de colocar a câmera na vertical, voltada pra frente e nem voltada totalmente para cima. Se estiver para frente, só filmará as pernas e se estiver voltada para cima, vai ter uma boa chance de só filmar o céu (ou o sol). Neste caso só conseguirá um bom flagra se praticamente entrar debaixo da saia da gata, mas convenhamos que a chance de ser descoberto é gigantesca!
- Não exagere na aproximação! Você precisará ser ousado para chegar o mais próximo possível, mas tem que ter cuidado. Não vai ficar "fungando no cangote" dela, que ela vai perceber. Lembre-se também que se ela chamou sua atenção, deve ter chamado de outros também, logo, mais alguém deve estar olhando pra ela enquanto você grava. Então, disfarce! E o mais importante: jamais encoste a bolsa/sacola nas pernas da gata! Se esse acidente acontecer, talvez seja melhor você erguer sua sacola, carregar nos braços e sair de trás dela. É melhor perder uma gostosa do que ser pego por alguém!




Câmera em uma pasta ou em um livro:
- Alguns preferem deixar uma parte oca em um livro, agenda ou uma pasta fechada (tipo fichário) e colocar a câmera. Embora seja mais difícil bons upskirts dessa forma, dependendo da prática e da roupa da gatinha, também é possível. Para isso, a lente deve ficar o mais perto possível de uma extremidade do livro, para que na hora da ação, fique bem baixa.

          Para os demais tipos de flagras:
Câmera digital comum:
   É óbvio que não poderá sair pela rua fotografando sem que sua câmera esteja muito bem escondida, então, esse tipo de equipamento requer muita criatividade.
- Uma opção é pegar uma agenda ou livro velho que seja mais grosso que sua câmera. Na capa, faça um furo suficiente para que a lente possa se projetar por ele. Dentro do livro faça um buraco (isso mesmo, deixe oco) no formato da câmera para que ela fique bem presa lá. Pronto! É só pressionar o botão "gravar", fechar o livro e seguir a gostosa!
- Outra forma de esconder é colocar no bolso de uma blusa (jaqueta, moleton) velha. Faça um buraco na blusa para passar a lente e ande por aí discretamente, com a mão no bolso, mirando a câmera para o alvo.

Canetas/ chaveiros espiões
- Pode usar a caneta no bolso da camisa (caso tenha), de preferência se o tecido tiver cor parecida com a da caneta, para chamar menos atenção. Se possível coloque outra caneta bem bonita (tipo essas prateadas) ao lado dela, para dividir a atenção de quem olhar. O ruim é que não conseguirá aproximar muito a lente de uma bunda, por exemplo.
- É possível carregá-la na própria mão, abraçando-a para deixar a menor parte possível (a da lente) visível. pode segurá-la na horizontal mesmo, bastando virar o vídeo depois em um editor bom e salvar com qualidade máxima. Se necessário, pode usar apenas a metade superior da caneta (pois é nela que está a câmera), ficando ainda mais discreta e fácil de esconder.
- Outra forma de disfarçá-la é segurar outras coisas na mesma mão que a carrega, como um óculos, um molho de chaves, um papel ou até mesmo uma agenda. Dessa forma, a probabilidade de alguém identificar a caneta é ainda menor. Só tome cuidado para não deixar nada na frente da lente ou esquecer de focar o ponto desejado.

Celular/ smartphone
- É possível colocá-lo em uma agenda ou livro oco (assim como a câmera digital comum).
- Dá para carregar uma pasta, livro ou caderno na mão e colocá-lo na frente deste material. Ligue-o antes e vá andando normalmente, como se carregasse o celular "desligado".
- A velha técnica do "fingir que está procurando um número na agenda do celular, com a lente apontada para a gostosa" já está manjada. É fácil de perceberem. Mas na às vezes ainda dá para usá-la.

MASCOTEBR = 
Chaveiro espião:
- Para usar o chaveiro é bom pegar uma sacola (de preferência da cor dele) e colocar algo pesado dentro, para que não balance o braço e os videos não saiam tremidos. Com a mesma mão que pega a sacola pegue o chaveiro. Quando estiver filmando, pode deixá-lo reto na linha da cintura para ter um angulo perfeito.

QUE PROGRAMAS USAR PARA EDIÇÃO?
ESPIÃO-RIO = Se for se tornar um espião do nosso time, pode enviar seus flagras até mesmo sem nenhuma edição, pois faremos isso antes de postar aqui no blog. Por ser uma "regra" nossa censurar os rostos das flagradas e de todos que aparentam serem menores de idade, tudo o que é enviado é analisado antes da publicação. Também colocamos duas marcas d'água nas fotos e nos vídeos. Uma com os dizeres "Blog Espião de Gostosas" e outra com o apelido que o espião que fez o registro terá aqui na página.
Enfim, para edição de fotos há inúmeras opções, sendo uma mais profissional o Adobe Photoshop e uma mais simples, porém bem útil, o PhotoScape. 
   Para vídeos, o ideal é ter um conhecimento mínimo de edição e usar um programa legal. Um bom programa e um dos mais simples entre esses "semiprofissionais"  é o Vegas Movie Studio HD. Há outros ainda melhores, mas que requerem um conhecimento grande. Se o editor de vídeo não for bom, a qualidade do vídeo quando salvar cairá drasticamente. Como alternativas simples (não garanto que fica bom) há o "VideoSpin" e até mesmo o Movie Maker, do Windows. Perder um pouco da qualidade ocorre sempre, mas é possível minimizar isso salvando num formato bom (pode até ser wmv, já que avi ocupa muito espaço) e principalmente com qualidade (como fps e resolução) mais próxima possível do original.


    Esperamos que essas dicas possam ajudar a conquistarmos mais espiões para o nosso time!
    Bons flagras a todos!

38 comentários:

  1. Vou adorar essas dicas, comprei um chaveiro espião pra fazer parte do time...rs
    Não tenho exp nisso, quando tiver um conteúdo legal mandarei pra vcs!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante a semana as dicas serão postadas. Aguarde. Abços

      Excluir
  2. tambem to no aguardo de dicas

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! Quero ver algo sobre camuflagem! Obrigado galera.

    Meu problema ainda é com a tremedeira, tá difícil gravar as moças andando e não tremer!rs
    Lembrando q uso chaveiro espião, ele é muito sensível.
    Abraço anonimo1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Camuflagem" estará inclusa na próxima sequência de dicas (daqui 3 ou 4 dias, no máximo).

      Excluir
  4. Boa tarde tenho um celular GT E2530 gostaria de saber qual o melhor jeito para filmar upskirts. Pois a camera dele so funciona com o flip do celular aberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não conheço esse modelo de celular, mas pelas fotos vejo que é complicado usá-lo. Se a qualidade de vídeo dele for baixa, dificilmente conseguirá alguma coisa. Mas se for pelo menos razoável, dá pra tentar fazer algumas "gambiarras". Minha sugestão é tentar colocá-lo em uma sacola plástica (de preferência dessas mais grossas). Coloque uma toalha dentro da sacola, para servir de apoio pra ele. Faça um furo nela, que seja suficiente para não tampar a lente. Assim você liga quando estiver se aproximando de uma "vítima", deixa ele "de cabeça para baixo", sobre a toalha, filmando tudo. Confira se está alinhado com o furo.
      Ensaie antes em casa, para ver a melhor posição. A lente não deve ficar 100% virada pra cima e nem reta, pra frente. Tem que ficar inclinada uns 45 graus...
      Se der certo, mada aqui pra gente o resultado.
      Abraço

      Excluir
    2. blz valeu.
      Tenho uma mochila que tem bolsos pequenos na lateral dela, vou tentar colocar ele la e fazer os furos tambem, qualquer novidade mando para o site.

      se tiver mais dicas posta ai

      valeu

      Excluir
    3. Preciso de uma dica para quando a saia esta na altura dos joelhos, fiz o furo na mochila ficou legal. vcs tem mais ideias para esse tamanho de saia?

      Excluir
    4. Quanto maior a saia, mais difícil é o upskirt e maior deve ser a alça da bolsa/sacola que carrega. Ou seja, a lente da câmera deve estar bem baixa (não muito longe do chão), para poder visualizar alguma coisa. Tem sacolas (essas mais grossas, resistentes, que são maiores e tem uma alça maior também. Às vezes a parte de baixo dela fica na altura da canela (o que é suficiente para um upskirt com saia até os joelhos. Um furo em uma das extremidades de uma sacola dessas fica legal. Particularmente gosto dessa estratégia.

      Excluir
  5. Oi, consegui um flagra de uma gostosa de sainha preta e justinha mas gostaria de saber como dar uma clareada na filmagem para ver melhor o upskirt, tem alguma dica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do programa que usar. Pra quem tem experiência com Edição, vale a pena o Adobe Premiere ou Sony Vegas. Para quem não tem, talvez o "VideoSpin" ou até mesmo o Windows Movie Maker, se o vídeo for pequeno (senão a chance de travar tudo é grande).
      No programa, tenta encontrar "contraste" ou "brilho" e aumentar... Não vai dar pra clarear muito sem perder a qualidade, mas muitas vezes o que dá pra mexer é suficiente.

      Excluir
  6. Me envie um e-mail. como subir os videos no seu forum??? podemos usar quais serves para upar?
    johnburn777@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Tem 1programa para smartphones com android chamado simple notepad. Este programa filma e tira fotos e mantem a tela do aparelho toda preta, como se estivesse desligado. Ninguem percebe que esta filmando. E so tocar na tela preta que comeca a filmar ou fotografar.

    ResponderExcluir
  8. grande problema é filmar calcinha nas baladas pois falta luz. Quero uma câmera com infravermelho invisível. As câmeras que conheço tem infravermelho que sempre é notado porque aparece uma luz vermelha na câmera e todos percebem. Conhece alguma câmera com infra totalmente invisível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente não conheço nenhuma exatamente assim... Teria que dar uma boa pesquisada... Abraço!

      Excluir
  9. Olá! Temos interesse em divulgar nosso blog, pois adoro exibir minha esposa. Como devemos proceder?

    Abraços,

    Video Casal
    www.videocasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocamos seu banner em nossa página. Por favor coloque o nosso também. Abraço

      Excluir
  10. Dicas para upskirt usando handycam sony CX190 em sacolas,não consegui montar o equipamento para fazer bons flagras?

    ResponderExcluir
  11. Ola boa noite, adorei o blog meus parabéns, publiquei seu banner no meu blog e gostaria que vc publicasse o meu banner no seu blog?! Obrigado aguardo...Abs

    ResponderExcluir
  12. Seria interessante o blog ter uma sessão avulsa, com flagras amadores enviados por leitores que não são espiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Qualquer pessoa pode enviar fotos ou vídeos. Veja no item "Envie suas Fotos/Vídeos" no menu do blog. Abraço

      Excluir
  13. adorei o blog so espiao a 3 anos tenho uns 300 videos , a maioria bons e uns de minfartar kkkkk obs ..so upskirt como faço para publica??/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato por email. Mande alguma coisa como amostra.
      abcdesprio@hotmail.com

      Excluir
  14. dica: pq vcs não filmam upskirts nas baladas, principalmente na hora do funk....seria maneiro.

    ResponderExcluir
  15. Sei que é maluco, mas sou exibicionista e deixaria você filmar um upskirt bem gostosinho, de calcinha branca e sainha curtinha.... que tal? Morto em Fortaleza, é só marcar! sexysexysadie69@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia, em primeiro lugar, adicionei o seu banner em meu blog, no meu blog tem alguns flagra na rua de gostosas, quem quiser da uma conferida só entrar na categoria de "Flagra de Gostosas ou Flagra na Rua"

    Att.

    Imagens Day

    www.imagensday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma longa jornada como voyeur! Sempre uso carro com vidro super fumê, e câmera com um bom zoom. Uso uma Nikon P510. Discrição é essencial, vc não tem que ser percebido, pratico esse "esporte" a 10 anos, tenho uma vasta coleção de flagras, desde peitinhos até buceta. A minha namorada é voyeur tb, então sempre fotografo ela se exibindo por aí, isso ajudou a ficar mais por dentro desse universo. Eu sei q a vontade de fazer o flagra é muito grande, e muitas vezes a gente acaba se precipitando, mas lembre-se, se vc for pego ou notado, vai dá merda pra vc, então tente ao máximo fazer a foto, mas tenha um limite, se perceber q tá indo longe de mais, aborte, n pense duas vezes, aborte. Dá próxima vez vc consegue, tem que ter paciência. Melhor voltar pra casa sem foto, mas em paz e "invisível", doq ter uma boa foto e tomar umas porrada ou até mesmo ser denunciado pra polícia ou algo assim. Melhor doq vc pra casa com uma boa foto, é voltar sem ter sido notado! Lembrem-se sempre disso, o importante é ser invisível! Meu e-mail é flaviomeyra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Os videos armazenados no cartão SD do meu smartphone podem ser descobertos de alguma forma sem ser o SD roubado ou achado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o cartão está com você, a menos que alguém o pegue, só você terá acesso ao conteúdo dele... Mas se há vídeos que não quer que alguém veja, não deve deixar no celular, pois se for roubado, já era... Abraço

      Excluir
    2. Os videos deletados do SD no celular podem ser restaurados de alguma forma? No caso de mandar o telefone para assistência e os videos serem descobertos/restaurados pelo assistente? Acredito que não tenha como, mas vai saber...

      Excluir
    3. É possível recuperar sim. As chances vão diminuindo se o cartão SD é muito utilizado. Por exemplo: você apaga os vídeos e em seguida é gravado novos vídeos ou fotos, os arquivos vão sobre escrevendo os dados antigos e dificultando a recuperação. Existe programas que executam essa limpeza, eles apagam os setores de 2 até 50 vezes para que dificulte a recuperação.

      Excluir
  19. É possível restaurar os videos mesmo que o cartão SD não esteja no telefone? Seria restaurado o telefone??

    ResponderExcluir
  20. O melhor aplicativo para gravar no android sem ser percebido é o SVR basta você clicar no ícone que ele começa a gravar e você assisti filme normalmente, escuta música, joga algum jogo no celular faz tudo isso e continua gravando, pode personalizar câmera frontal ou traseira, além de escolher a duração da gravação, ou seja muito bom e diferente do note par funciona com a tela tanto desligada como assistindo um filme...

    ResponderExcluir
  21. Cadê as dicasbpara camuflagem?

    ResponderExcluir
  22. não sou veterano mas, vai uma dica aí, eu tenho uma mochila simples, com apenas um bolso relevo na frente, colei dois elásticos do lado de dentro mas na parte dianteira da mochila e fiz um furo de maneira que o celular preso nos elásticos fique com a lente exatamente no furo, toda vez que vejo uma delícia eu coloco o celular para gravar e o prendo ali nos elásticos e fecho o zíper.

    ResponderExcluir
  23. qual a melhor forma de filmar upskirt em mercados ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...